Projetada para transmitir estimulação elétrica

 A equipe incorporou sensores na mão biônica. A pulseira é então implantada cirurgicamente ao redor dos nervos remanescentes no local da amputação. A pulseira de 7 mm de espessura foi projetada para transmitir estimulação elétrica da mão para os nervos do braço. Pontos específicos da pulseira estimulam nervos que antes eram usados ??para transmitir diversas sensações. Depois de mapear cada nervo para o tipo de sensação que transmitia, o paciente conseguiu distinguir sensações em 19 pontos diferentes na mão biônica da palma à ponta do polegar. 

 Responsáveis por transmitir sensações de pressão

 O mesmo procedimento foi feito, conectando sensores na mão artificial a eletrodos na pulseira, que por sua vez foram conectados a nervos responsáveis ??por transmitir sensações de pressão e textura. Com os olhos vendados, consegue distinguir diferentes materiais que toca com as mãos, como uma lixa ou um pedaço de velcro. Ele usa a mão biônica há dois anos e meio. Outro paciente usa a tecnologia há um ano e meio.

O texto acima "Projetada para transmitir estimulação elétrica" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.