O que poderia dar errado?

Ao contrário da maioria dos fornos, os condicionadores de ar são sistemas complexos que dependem de muitas condições para uma operação eficiente. Eles são medidos pelo volume dado (espaço) de um local. Eles são projetados para ter um valor de resfriamento específico, conhecido como “carga”. Eles são projetados para ter uma certa quantidade de ar circulando nas bobinas. Se algum desses fatores mudar, o sistema terá problemas. Se você produzir mais calor na casa, devido à superlotação, ou devido ao superaquecimento, ou devido a mudanças na casa, o ar condicionado pode não funcionar mais.

Se o refrigerador for trocado ou houver vazamento no sistema, sua capacidade diminui. Você terá apenas um pouco de resfriamento e o sistema não será suficiente.

O fluxo de ar através do condensador é reduzido, a capacidade de remover calor é limitada e, novamente, o sistema falhará, especialmente se a temperatura do ar externo for alta.

O texto acima "O que poderia dar errado?" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.