O movimento em terrenos inclinados e escadas

 Treinando uma rede neural para estimar a intenção ajuste o movimento do usuário (ângulo desejado entre a coxa e a canela) com base nessas características. Resultado satisfatório houve sucesso na classificação de sinais EMG para determinar a intenção do usuário de se exercitar. aspecto o inovador da solução proposta reside na possibilidade uma prótese que usa não apenas sinais EMG, mas também um modelo preditivo de um robô bípede para ativação eixo do pé.

 Pode determinar o movimento da articulaçãoz

 Isso é necessário porque o sinal a eletromiografia de superfície obtida da coxa pode determinar movimento antecipado apenas da articulação do joelho. assim, Para próteses que também possuem um eixo de tornozelo e posição, é necessário recorrer a outras fontes de informação que não De EMG. Neste caso, o conselho de Diferentes sensores são combinados em um modelo de previsão de movimento. Este modelo é então usado para determinar a referência de posicionamento para os pés Solo (atitude). Espera-se que o projeto ajude a restaurar o amputado acima do joelho, permitindo o movimento em terrenos inclinados e escadas. A estrutura deste está organizada da seguinte forma.

O texto acima "O movimento em terrenos inclinados e escadas" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.