A humanidade desenvolveu diversos metais para tornar possível a inovação tecnológica através da história. Teve início com o ferro há mais de 3.000 anos, e desde então a ciência desenvolveu novos metais para usufruir melhor do que a natureza nos oferece. O elenco moderno de metais tem se expandido para cobrir aplicações industriais, mecidas de luxo, uso pessoal e a solução de outras necessidades.

Metais Comuns

Os metais comuns hoje em dia incluem ferro, aço, alumínio, cobre, titânio, níquel, magnésio, zinco e ligações destes e de outros itens com outros íons. Estes últimos constituem a maioria dos metais das modernas aplicações industriais. O aço se destaca, por que é usado na produção de estruturas civis e para processos químicos. O aço é mais resistente, leve e adapta-se melhor às necessidades industriais do que o ferro. Além disso, existem novas ligações de metal que foram desenvolvidas com base numa matriz de metal e tem os íons para aumentar a resistência e outras propriedades especiais.

O texto acima "O Elenco Moderno de Metais" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.