Introdução à Iluminação Residencial

Iluminação é muito importante para todo o ambiente de sua casa. Ter luzes que entram diretamente na casa ou nos cômodos torna o ambiente mais tranquilo, alegre e bom para viver. Com isso, você precisa entender qual é o melhor tipo de iluminação para cada cômodo.

Por exemplo, colocar luzes brancas e claras em qualquer sala ou espaço público pode ajudar a criar a impressão de espaço e ação rapidamente. No entanto, se você quer algo tranquilo e relaxante, peça-se luzes amarelas ou luzes brilhantes que estimulam a criatividade. Você também deve se atentar para a quantidade de luzes necessárias em cada espaço.

Selecionando a luminosidade certa

A quantidade certa de luz é tão importante quanto o seu tipo, então você precisa de uma forma de calcular quantas luzes você precisa para cada ambiente. Medir a iluminação é muito simples, fornecendo a você uma luz ideal para cada espaço. Diminuir a intensidade da luz com dimmers também é uma boa opção. Com o dimer, você pode escurecer ou aumentar a intensidade da luz dependendo de seu gosto.

Se você quiser esclarecimentos, procure um engenheiro da área de Iluminação que pode ajudá-lo a selecionar a luz certa para o seu ambiente. Será um ótimo investimento que vai garantir que você instale a iluminação certa para seu lar.

O texto acima "Introdução à Iluminação Residencial" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.