Ambas amplamente utilizadas no transporte

 No exame oftalmológico do Detran é avaliada a visão central e periférica, ambas amplamente utilizadas no transporte. Visão central e periférica avaliada durante o exame oftalmológico DMV A visão central nada mais é do que uma imagem formada diretamente na mácula, um ponto específico da nossa retina. Durante um exame oftalmológico DMV, a visão central é avaliada de perto e de longe porque é a visão central que nos permite ver objetos como sinais de trânsito, semáforos e pedestres em detalhes.

 Refe-se à nossa capacidade de ver ao redor

 A visão periférica refere-se à nossa capacidade de ver ao redor do nosso campo de visão. Nesse caso, a imagem é formada precisamente na área periférica da retina e não fornece detalhes ricos para o objeto. Embora as imagens de visão periférica sejam menos nítidas, esse tipo de visão é essencial para dirigir, principalmente à noite. No artigo de hoje, traremos mais informações sobre o exame oftalmológico do Detran e os critérios de aprovação.

O texto acima "Ambas amplamente utilizadas no transporte" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.