A História da Iluminação Artificial

A iluminação artificial alimenta nossas vidas modernas. Em muitos países, usando lâmpadas para iluminar as noites permite às pessoas produzirem mais, renderem-se a objetivos de entretenimento, ler, desfrutar de viagens noturnas e expandir as horas de lazer. A iluminação artificial se tornou agora uma parte fundamental da vida moderna, mas ela tem uma longa história.

Introdução de Fontes de Luz Artificial:

No século XVIII, novas invenções aumentaram a eficiência das lâmpadas de arco de volta. Como resultado, lâmpadas incandescentes começaram a ser produzidas primeiramente para uso nos faróis de navios e para projetos de pesquisa especializados, que incluíram a fotografia. Elas logo se tornaram populares como uma nova forma de iluminação para a casa. O número de usos e eficiência do consumo de energia só aumentou nas próximas décadas; durante o século XX, lâmpadas fluorescentes, de baixo consumo e de alta intensidade foram introduzidas para uso comercial e industrial.

O texto acima "A História da Iluminação Artificial" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.